SUPERFOODS 1

Excetuando as mortes violentas, as grandes causas de óbito são os diversos tipos de câncer e as doenças cardiovasculares.
Atividade física regular, evitar alguns tipos de carcinogênicos conhecidos como fumo e sol, além da ingestão de alguns tipos de alimentos, são o grande segredo para longevidade com qualidade de vida.

Alguns superalimentos que podemos acrescentar na nossa alimentação:

1.  ÓLEO DE OLIVA EXTRA-VIRGEM – rico em ácido graxo monossaturado com componentes que modulam cerca de 100 genes no nosso organismo promovendo: inibição de aterosclerose, aumento do HDL – colesterol bom,inibição osteoporose, prevenção envelhecimento da pele, redução do risco de morte, promoção da saúde cardiovascular, anti-inflamatório, protege saúde do estômago e prevenindo câncer como o de mama.

2.  MIRTILO – seus polifenóis promovem modulação e reparação de genes relacionados ao envelhecimento, atrasam o processo de envelhecimento promovendo longevidade.

3.  CHÁ VERDE – prevenção e reversão de doença de Alzheimer e outras formas de demência; proteção sistema nervoso e melhora da memória.

4.  ABACATE – suas fibras e ácidos graxos monossaturados promovem a saúde das articulações, olhos e pele, além de inibirem possibilidade de câncer, doenças cardiovasculares, síndrome metabólica e obesidade.

Fio Silhouette para Rejuvenescimento Facial

Fio Silhouette, tecnologia criada nos Estado Unidos, garante um rosto definido em apenas 30 minutos. Com Fio Silhoutte é possível corrigir marcas indesejadas provocadas pelo tempo, de modo que o tratamento combate as rugas e a flacidez.

Capaz de redefinir o formato da face e a textura da pele, o Fio Silhouette age através da introdução de ácido polilático em formato de fio e da absorção dessa substância pelo organismo.
O procedimento é ambulatorial e conta com anestesia local. Apesar de ser um processo simples, os resultados garantidos pelo Fio Silhouette são 
duradouros, chegando a permanecerem até 18 meses. Podem ser aplicados na face, pescoço, abdome e outras regiões com flacidez.

O diferencial do Fio Silhouette é que ele possibilita efeito de lifting e efeito regenerativo ao mesmo tempo. Isto é, a remodelagem do rosto é feita manualmente pelo médico – apresentando um resultado imediato, e estimula a produção natural de colágeno – proteína responsável pela elasticidade da pele.

Recomendado para pessoas com idade acima de 30 anos, o Fio Silhouette trata os sinais de envelhecimento sem agredir a pele e de maneira eficiente. A aplicação do fio pode ser feita junto de substâncias específicas, como o ácido hialurônico.

Para aqueles que possuem algum tipo de alergia ou sensibilidade a biomateriais, a utilização dessa tecnologia não é recomendada.

50 % off – Silhouette e preenchimento de lábio – só para o mês de maio. Ligue: 3284-4263 ou 3284-0136.

post-blog

 

O que posso fazer para ficar mais jovem e bonita?

Quero fazer cirurgia plástica mas não está preparada no momento? O que posso fazer para ficar mais jovem e bonita?

Para rugas de expressão: uma boa opção é a aplicação de toxina botulínica que trata muito bem as rugas dinâmicas.

Dá pra melhorar a flacidez do rosto e pescoço sem cirurgia?
Dá sim. Uma solução prática e realizada na Clínica com anestesia local é a colocação de fios de Silhouette que têm um resultado muitas vezes surpreendente.

Como faço pra preencher sulcos/vincos e aumentar o volume dos lábios?
Os melhores e mais seguros preenchimentos são os de ácido hialurônico ou os que utilizam sua própria gordura – lipofilling.

Além disso, atividade física, alimentação equilibrada e cuidados com a saúde e a estética são fundamentais para todos nós. Dormir bem, beber muita água, reduzir o estresse, não fumar e cuidados com a pele, o cabelo e uma boa maquiagem, fazem muita diferença.
Boa semana e seja feliz.